Turvicam

Ouro. Investir ou Presentear.

Compre barras a partir de 1g com praticidade, segurança e recompra garantida.

OURO BARRA

Aceito internacionalmente e de liquidez imediata, investir em ouro faz seu dinheiro render de forma segura, mesmo em épocas de crises mundiais, ele é a confiança de pequenos, médios e grandes investidores.

A Ourominas, através da Turvicam, vende ouro com agilidade, profissionalismo e cotações altamente competitivas. Todo ouro comercializado possui teor de pureza 999, que está em conformidade com os mais altos padrões internacionais.

Entre em contato conosco!


Você Sabia?


No Brasil, para negociar ouro ativo financeiro físico, obrigatoriamente a operação deve ser feita através de uma instituição financeira credenciada junto ao Banco Central. Toda negociação de ouro, bem como moeda estrangeira realizada por pessoas ou empresas não credenciadas ao Banco Central do Brasil é caracterizada como ILEGAL. O ouro adquirido por uma instituição financeira possui nota fiscal.


Razões para se Investir em Ouro

  • Reserva de valor durável, de fácil manejo e transporte, não sujeita às mesmas flutuações inflacionárias do papel-moeda, e nem à catástrofes do mercado de ações. Disponibilidade em diversas formas e pesos.
  • Ativo financeiro aceito internacionalmente e com liquidez garantida.
  • Em 5.000 anos de história, nada de significativo jamais pôde mudar o valor universal do ouro.
  • O ouro possui valor real e tangível. É dinheiro real (como também a prata). O dinheiro atualmente em circulação tem seu valor determinado pelo governo, o qual rege (ou manipula) uma infinidade de índices e de indicadores cuja finalidade é dizer ao público quanto vale o papel moeda. O ouro não está sujeito a esse tipo de manipulação. O ouro vale porque é ouro, e ponto final.
  • A proporção entre a procura por ouro (demanda) e a produção de ouro (que influencia a oferta) está em ascensão à favor do ouro. A demanda é crescente, tende a continuar a ser, o que só poderá causar a valorização do metal.
  • O ouro era a principal moeda de quase toda a Europa, Ásia e Américas, até 1971. Também a prata, todavia em menores proporções. O ouro tem passado como meio de troca (dinheiro) e reserva de valor (enriquecimento) através dos anos e das civilizações por algumas razões básicas:
  • É raro, belíssimo, difícil de ser encontrado e os custos de mineração são elevados
  • É praticamente indestrutível
  • É compacto
  • É maleável e divisível
Solicitar orçamento

"Se existe alguma coisa a respeito da qual se deva fazer exatamente o oposto do que o governo e a mídia lhe dizem para fazer, essa coisa é investir em ouro." Robert Ringer


Dúvidas frequentes

Não há limite para a aquisição de ouro, há apenas uma limitação no que diz respeito à documentação e forma de pagamento (veja abaixo).